Download - Samurai 7 Legendado 2004

samurai-7-legendado-2004


Download do Desenho


Downloads Aki


Senha para descompactar: ExiliaEths


Informações do Desenho


Título Original: Samurai 7

Título Traduzido: Samurai 7

Gênero: Animação

Duração: 25 minutos

Data de Lançamento: 2004

Direção: Shikamaru

Tamanho: 4,38 GB

Resolução: 640 x 360

Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XViD

Áudio Codec: MP3

Idioma: Inglês

Legenda: Português (Embutida)


Sinopse


Baseado no famoso filme os sete samurais de Akira Kurosawa, consegue reproduzir fielmente este clássico do cinema japonês oferecendo ótimos traços dos desenhistas e um enredo envolvente. Intercalando gráficos produzidos apartir de computação gráfica e utilizando-se das técnicas usuais de outros animes, chama a atenção para a mistura tecnológica extremamente avançada em junção com uma época semelhante ao estilo feudal.

A trama nos leva a um período onde a miséria prevalece, um mundo onde o reflexo das grandes guerras do passado abala profundamente o presente retratado. Os poucos vilarejos que conseguiram sobreviver ao caos das batalhas, enfrentam um perigo ainda maior. Os Nobuseris, poderosos e cruéis bandidos, oprimem os habitantes do campo, cobrando tributos e os ameaçando com a destruição de suas casas. Indefesos perante as grandes armaduras robóticas do inimigo, são obrigados a oferecerem a única riqueza proporcionada por suas terras, o arroz.

Cansados de serem explorados e amedrontados, um vilarejo resolve combate-los para conseguirem viver em paz, mas incapazes de enfrenta-los, vêem como ultima esperança a proteção de samurais, os únicos capazes de destruir os perigosos adversários. As mudanças drásticas da sociedade transformam a maioria em mercenários, forçando os humildes camponeses, desesperados com a situação, a rumar aos grandes centros comerciais na tentativa de comove-los pelas injustiças cometidas contra eles, oferecendo apenas comida como forma de pagamento.


Copie essa postagem para seu Blog:

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: