Download - PC Bass Pro Shop - The Strike 2009

pc-bass-pro-shop-the-strike-2009


Download do Jogo


Downloads Aki


Informações do Jogo


Nome: Bass Pro Shop: The Strike

Fabricante: Psyclone

Estilo: Variados

Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 789 MB

Formato: ISO

Qualidade dos Gráficos: 8

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD

Idioma: Inglês


Descrição


O game desenvolvido pela Piranha Games — nome conveniente para a ocasião — faz com que os fãs de pescaria possam passar bons momentos com experiências convincentes. Deve-se relevar a presença de um acessório um tanto peculiar. Um controle especificamente criado para a pescaria no Wii e no Xbox 360 traz uma atmosfera ainda mais cativante para os fãs de água e peixes.


O periférico da Griffin International conta com acelerômetros (os pequenos dispositivos que constam nos controles do Wii para a sensibilidade de movimento), aumentando ainda mais a precisão da pesca. Há, ainda, um feedback do controle para o jogador, vibrando fortemente quando o peixe estiver briguento. O gamer, portanto, tem que pescar com cautela e intensidade, de modo semelhante ao que ocorre na vida real.


São 10 lagos famosos de pesca com 11 troféus de peixes específicos para o jogador buscar. Como o esperado, há uma boa variedade de equipamentos licenciados para a personalização do personagem criado. Para progredir na carreira de pescador profissional, o jogador tem que criar respeito dentre os pescadores e vencer nos campeonatos de cada lago.


Além do modo de carreira, Bass Pro Shops: The Strike conta também com opções de jogabilidade arcade para que o gamer possa se divertir sem compromissos. O título oferece, ainda, certos party modes para que haja entretenimento em grupo à base de minigames. Para participar do Bass Pro Invitational, o pescador deve adquirir um bom conhecimento das mais de 111 iscas e equipamentos presentes no game.


imagenexibicao3


Copie essa postagem para seu Blog:

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: