PC: Call of Duty Modern Warfare 2 + Crack

pc-call-of-duty-modern-warfare-2


Download do Jogo


icone-castor-downloads


(Adicionado dia 11/11/2009)

Download do Crack





Modo de instalação


1. Junte as partes com HJ SPLIT

2. Monte ou grave a imagem

3. Instale

4. Copie o crack para o diretório da instalação

5. Jogue





Informações do Jogo


Nome: Call of Duty Modern Warfare 2

Fabricante: Activision

Estilo: FPS

Sistema Operacional: Windows XP /Vista

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 12 GB

Formato: Iso

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10

Nº de mídias: 2 DVD 9

Idioma: Inglês



Descrição


Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.


O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.


Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.


Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.


imagenexibicao


Copie essa postagem para seu Blog:

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: