Ashampoo Slideshow Studio HD v1.02

Ashampoo Slideshow Studio HD v1.02A fotografia digital permitiu que muitas pessoas fizessem muitas imagens em pouco tempo. Com essa quantidade enorme de fotos é difícil ver todo o material, já que decidir qual álbum acessar não é uma escolha simples – em especial pelo fator tempo.

Assim fica claro que o diferencial na apresentação das suas fotos é o principal responsável pelo retorno – em termos de visualizações, comentários, elogios e até mesmo satisfação pessoal – que você pode receber. Os slideshows são provavelmente o método mais conhecido e disseminado para criar esse destaque tão necessário. Desde os famigerados arquivos de PowerPoint com mensagens de auto-ajuda que lotam as caixas de email da família até apresentações conceituais de altíssima qualidade, esse tipo de material atrai pessoas de todos os meios de vida.

Só que para conseguir um bom resultado não basta ter boas fotos. Um slideshow é uma mistura de imagem, som e texto que deve ser feita com cuidado, e a ferramenta certa ajuda muito nesse processo.

Estilo: Editor de Imagens
Tamanho: 21.18 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Filebase

Megaupload: Download | Megaupload: Download | Filebase: Download
Copie essa postagem para seu Blog:

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 comentários: